Normas de Inscrição
VALORES
(*) Apresentar comprovante (crachá ou declaração da instituição)
FORMA DE PAGAMENTO
Cartão de Crédito
POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE INSCRIÇÕES
Solicitações somente serão aceitas por escrito contendo os motivos do cancelamento para análise da SBCM, para o e-mail janice@atepeventos.com.br, com os dados do inscrito, até dia 21 de julho de 2025.
O reembolso, quando aprovado, será realizado após 30 dias do encerramento do evento com retenção de 30% do valor pago, exclusivamente em conta corrente em nome do congressista.
Para solicitação de cancelamento ou desistência após o prazo estipulado não haverá reembolso. O não comparecimento ao evento não será reembolsado.
Inscrições em duplicidade serão devolvidas de acordo com o prazo estabelecido e somente após o recebimento do comprovante de efetiva duplicidade. O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o congressista como correntista.
Não haverá reembolso para congressistas inscritos que receberem patrocínios após a confirmação da inscrição. Nestes casos, sugerimos que os congressistas solicitem o reembolso diretamente à empresa patrocinadora.