18/02/2025 |
08:30 às 12:00 |
Auditório CEO (Unifesp) |
Pré Congresso Oftalmopediatria | A Nova Era da Miopia Infantil: Avanços no Tratamento da Miopia em Crianças (154) |
|
|
Coordenador(a) |
18/02/2025 |
08:30 às 12:00 |
Auditório CEO (Unifesp) |
Pré Congresso Oftalmopediatria | A Nova Era da Miopia Infantil: Avanços no Tratamento da Miopia em Crianças (154) |
08:30 às 08:45 |
Fisiopatologia do crescimento ocular da criança na miopia |
Palestrante |
18/02/2025 |
08:30 às 12:00 |
Auditório CEO (Unifesp) |
Pré Congresso Oftalmopediatria | A Nova Era da Miopia Infantil: Avanços no Tratamento da Miopia em Crianças (154) |
10:45 às 11:45 |
Sessão discussão de casos clínicos |
Discutidor(a) |
19/02/2025 |
14:30 às 16:30 |
SALA 9 (5º Piso) |
Alumni | Oftalmopediatria e Estrabismo (9) |
|
|
Coordenador(a) |
19/02/2025 |
17:00 às 19:00 |
SALA 10 (5º Piso) |
Catarata e Cirurgia Refrativa | Alumni: Discussão de Casos (20) |
17:45 às 18:00 |
Caso catarata congênita (4 min. de apresentação e 11 min. de discussão) |
Apresentador(a) de caso |
20/02/2025 |
10:30 às 12:30 |
SALA 10 (5º Piso) |
Discussão de Casos | Oftalmopediatria (40) |
|
|
Coordenador(a) |
20/02/2025 |
10:30 às 12:30 |
SALA 10 (5º Piso) |
Discussão de Casos | Oftalmopediatria (40) |
11:00 às 11:15 |
Aniridia e catarata (5 min. de apresentação e 10 min. para discussão) |
Discutidor(a) |
21/02/2025 |
08:00 às 10:00 |
SALA 10 (5º Piso) |
Oftalmopediatria | Casos Difíceis de Refração e Vídeos de Cirurgia (75) |
09:00 às 09:15 |
Vídeo catarata infantil (5 min. de apresentação e 10 min. para discussão) |
Discutidor(a) |
21/02/2025 |
10:30 às 12:30 |
SALA 5 (5º Piso) |
Catarata e Cirurgia Refrativa | Ensino e Interdisciplinaridade (80) |
11:30 às 11:45 |
Atualização no consenso em catarata pediátrica (10 min. de aula e 5 min. de comentário) |
Discutidor(a) |
21/02/2025 |
14:00 às 16:00 |
SALA 2 (4º Piso) |
Presbiopia | Should I Stay or Should I Go? (88) |
15:00 às 15:15 |
LIO multifocal em crianças (5 min. de apresentação e 10 min. de discussão) |
Apresentador(a) de caso |